sábado, 29 de setembro de 2007

Existe idade para transar?


Idade certa não existe, mas podemos dizer que existe o momento certo. Independente do sexo, masculino ou feminino o que observamos hoje são os adolescentes cada vez mais precoces, algumas meninas chegam há uma certa idade e se ainda são virgens sentem vergonha de assumir, porque as amigas talvez não sejam mais, isso é algo que incomoda tanto meninas quanto meninos.
Então quer dizer que se você transar com 14, 15 anos você está na “moda”? Eu acho que não existe idade e sim você tem que se sentir preparada, mas não concordo, por exemplo, que uma menina de 13 anos inicie uma vida sexual, o que seriam 13 anos? Ao meu ver 13 anos, é uma criança, mas como vamos julgar uma pessoa nessa idade? Afinal o que nós assistimos na televisão hoje? O que as novelas mostram? Até mesmo a novelinha em horário nobre mostra sexo, então porque uma criança de 13 anos que assisti a essa apelação não pode fazer sexo? É de se pensar não é mesmo?
Se você acha que já está preparado vá em frente, não tenha medo, porque afinal todos nós já passamos por isso, ou iremos passar, converse com alguém que já entenda do assunto, alguém que você se sinta segura, mas certifique-se de tudo e não seja tão precoce, porque tudo tem seu tempo certo.

194 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que não tem idade o importante é a pessoa gostar e se sentir preparada para uma vida sexual , mas é claro que uma menina(o) de 12,13 anos é uma criança mas para o amor e a vida sexual não existe idade ! ...

Anônimo disse...

claro que para o amor e a vida sexual não existe idade, tanto é que é completamente irrelevante se uma pessoa tem 24 ou 28 anos e não despertou pra nenhuma das duas coisas!!! pode-se ter atrações/admirações mas não interesse em compromisso amoroso e também pode-se ter atração física em que se deixam rolar certos contatos físicos, mas que não conduzem as relações sexuais biológicas.
basicamente se não há idade para o amor e vida sexual, não há obrigatoriedade de despertar pra isso, nem mesmo quando se tem 24 ou 28 anos!!!

Unknown disse...

então eu tenho 9 anspo e possso tranzra????

Unknown disse...

escrevi errado vo potar de novo

Unknown disse...

escrevi errado vo potar de novo

Unknown disse...

olha eu posso tranzar com qualquer idade ? eu tenho 9 anos eu posso?

Unknown disse...

Eu acho que idade naum tem naum basta a pessoa se gostar, se sentir prepara para a entrega e para sua nova personalidade!

Anônimo disse...

Não existe mesmo! E com 12 ou 13 anos pode ser precoce ou não, tudo depende da mentalidade do rapaz/rapariga. Porque afinal, um adolescente de 13 anos é criança para tanzar até ao dia dos seus anos, depois disso deixa de ser criança... A mentalidade não cresce assim.

Eu perdi minha virgindade com 12 e nunca me arrependi até hoje e já passaram alguns anos... Acho que foi a pessoa indicada, o primeiro verdadeiro amor da minha vida.

Esperdo me ter feito enteder gente (:

Anônimo disse...

ENZO, primeiramente vc tem que
aprender a ESCREVER, depois ...
pode pensar em sexo! KKKKKKKKKKK
Cara aproveita tua INFANCIA, ainda é
muito novo, sem exageros por favor!

se liga,...

Anônimo disse...

atualmente tenho 12 anos mas começei com7 no começou doeu um poko mas depois passa eu aconselho fazer

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pô mano eu tenho 12 anos, mas tem muita menininha querendo dar pra mim ._. eu tenho medo de fazer na escola e ser flagrado na "cena do crime" mas queria pedir o concelho de quem é mais velho e entende muito disso...
bom, se alguém puder me ajudar ou me dizer se é seguro eu com 12 meter em uma de 14 ou 13
me add no msn: lecmarcon@hotmail.com

Anônimo disse...

O carinha ali de em cima o tal de enzo não sabe nem escrever e que fazer sexo!!!

Everton disse...

Eu vou completar 13 anos, e sinto muita vontade tranzar, já beijei, e ontem fui auma festa e quase tranzei! Mas na verdade não existe idade certa para tranzar, tem que está preparado e muito seguro do que está fazendo, e eu estou preparadissimo para isso!

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos posso trançar?

Anônimo disse...

Eu gostava de trançar mas tenho 12 anos e não tenho namorado.

Leonardo_net sao carlos-sp disse...

Meu nome e leonardo tenho 13anos e acho que quem se amar podi transar qualquer hora em qualquer luga mas nao se esquecar que presisa usar presevativo e presisa realmente amar a pessoa agradeco!!!!!!!!!!!!!

Leonardo_net sao carlos-sp disse...

Eu acho que a hora certa e com pelomenos 15anos e quando sabemos o que estamos fazendo pq tudo tem consecuencia agradeço os leitores!!!!

Anônimo disse...

eu tenho 9 anos e sinto vontade de tranzar
isso e normal?

Anônimo disse...

oi vou fazer 14 anos dia 24 de janeiro 2012 tenho um namorado a pouco tempo e ele e muito carinhoso e amoroso e sempre vem com papo de transar e eu sempre fuju mais eu amo ele
vc acha q eu devo transar
?

Anônimo disse...

Boa tarde tenhor 12 anos e tranzei quando fui completa 12 e mundo muito em min creceu barba e etc isto e normal??

Anônimo disse...

valeu esse seu comentario serviu mt pra mim ja tenho 13 anos e acho q eu to preparada e ja tou com a pessoa serta vou seguir em frente e vou fazer essa noite ser a melhor da minha vida quero relaxar ee ir por propia vontade mais uma vez muito obrigada
bjss

Anônimo disse...

tenho 13 e quero tranzar auquem me diz como pf

Anônimo disse...

Eu acho que o sexo e para pessoas que tem mente,e usa camizinha para n pegar uma gravides,o sexo hoje em dia qualquer pessoa pode fazer sexo,n importa a idade,eles pensam que fazer sexo e divertido, ser divertido até pode ser mas com o seu limite certo.intão pense primeiro antes de fazer bobajem.

Anônimo disse...

Ja fiz sexo gostosinho com minha melhor amiga (sou menina) ajente se beijava del ingua e talz eu beijava partes intimas dela e ela minha era tudo igual de aldulto , mais agr nos acabamos com essa historia e eu to namorando com um nino eu tenho vontade de tranzar com ele e ja falei isso so que ele nn quer aii eu terminei e voltei com a historia da minha miga , e ta td bem !!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos e minhas amigas a maioria já vez mas eu sinto que eu sou muito nova e que agora eu tenho que me concentra nos meus estudos e eu ainda sou bv e bvl.Definitivamente não tou pronta acho que eu vou fazer só com uns 16 anos.

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos ,sou do sexo feminino, me sinto preparada p/ ter minha primeira relação sexual, mas tenho muito medo da minha mae perceber q naum sou mas virgem, e outra sou a mas nova de 4 irmas.
sera q deveria fazer sexo agora?

Anônimo disse...

anonimo
bem acho q n se tem idade para tranza se sentindo preparado e o q vale se com 13 esta preparada(o)vai la e se com 20 n ta e o esta pronto e n idade.

Anônimo disse...

Olha eu tenho 12 anos e já tranzei mas vai um conselho usem preservativos porque não é legal uma adolescente grávida!!!

Anônimo disse...

Eu já transei com o meu melhor amigo só por diversão mas se forem transar usem camisinhas e o mais legal é que meus pais sabem e me entenderam!!!

Alan disse...

Olá eu sou o Alan e eu tenho 11 anos e tbm tenho vontade de transar e muita vontade não vejo a hora de eu transar mas eu posso com essa idade?quase todos os dias eu sinto vontade de transar com alguem!!Me mandem respostas pelo meu email:alan_ap_Santos@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu amigo ele transou com 12 anos vcs acham que ele transou cedo demais???

lucas disse...

eu tenho 10 anos gosto de uma menina da minha sala ela gosta de mim tambem mais tem um ploblema ela quer tranza mais eu falei pra ela que a gente nao tem necessidade de fazer isso agoa nao sei oq faço

Anônimo disse...

Tenho 11 anos e ja transei com um amigo do meu primo a gente transou e muito bom mais tem que usar camisinha,gente e muito bom voce se sente no ceu quando voce esta transando, mais achei que sou muito nova para transar novamente poriso agora vou esperar eu completar pelo menos uns 16 anos de idade

Marcelo disse...

Me chamo marcelo Eu tenho 13 e quero transar mais não sou popular nem descolado e nenhuma menina quer transar comigo.na minha classe muitos meninos não são virgens porque eles são populares.e se eu por milagre conseguir que uma menina transe comigo onde que a gente faz?na minha casa sem chance por causa dos meus pais . Dai eu pensei na escola mais é arriscado e não tem o conforto de uma cama
Me ajude quem puder por favor

ALEX disse...

TENHO 9 ANOS EU POSSO

Anônimo disse...

ola eu sou do sexo masculino tenho 16 anos e tenho vontade de transar com a minha namorada qi tem 11 anos e os pais dela n dexam nem ela namorar, oque eu façoo??

Anônimo disse...

ola eu sou pedro tenho 15 anos sera que nessa idade eu já posso trnsar pessoal?me ajuda ae!valeu.

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos e faço sexo quase todo dia com a minha prima de 12.A gente faz sexo oral,anal,penetração e em várias posições e usamos camisinha só na penetração e é muito gostoso

Anônimo disse...

LEIAM ISSO
uma boa alternativa pra quem não acha que está preparado para tranzar é os dois tirarem a roupa e ficarem relando e se acariciando

Anônimo disse...

meu nome e andre tenho 11 anos e ja trazei 5 vezis sor com uma menina

Anônimo disse...

Bom tenho 14 anos e queria tirar uma duvida galera se eu transar com uma mina e conta parar mim mae oq ela deve fazer ou achar? ,meu irmao me pergunta isso direto e talls mais queria saber oq vc acham que iria aconteçer se eu tranzase com uma mina e contase para minha mae?

Anônimo disse...

É o seguinte anonimo tenho 20anos e perdi minha virgindad com 17 com meu namorado.n me arrependo. mas, so q ax p uma 1vez tem q ser legal se p vc for melhor na escola tudo bem.mas n sqca n importa homem ou mulher todos sempre vams lembrar da nossa 1vez.portanto t indico faca q seje qndo tiver preparado, no lugar e cm uma pessoa q vc n vai tr problemas em lembrar. faca q seja bom para os 2. e d preferencia em um lugar discreto neh! n vai quere ser xacota da escola se ti pegarem no flagra. a e sempre use camisinha se a menina eg asanhada assim ja dve ter dado p outros! e n eh so isso n quer ter filho com apenas 12anos. e aproveit a vida com seguranca! vc eh um pre adolecent ainda n se importe d brinkr so pq fz sexo aproveit sua infancia! bjs

Anônimo disse...

Oi Alana, tenho 20anos ax q posso t ajudar. se vc quiser transar com algum dsses meninos tudo bem mas precisa saber q eles n vao ksar contigo so pq fu p eles ou namora. tem q ver o q quer. se n se importa em apenas uma transa tudo bem. mas kso contrario aguard aquele q kiser seu namorad pelo menos.p n chorar d amor dpois e arrependimento. uma koisa eh certa esses garotos aí n querem nada serio cm vc. t falo isso por experiencia propria. mas se estiver preparada ua em frente usem kmisinha,comec a tomar anticnnsepcional,marq uma consulta com o ginicologista. n esqca o menino pod ate ser virgm mas tem pessoas q ja nascem com aids! jamais faca sem kmisinha! pois exist outras doencas q n conseguims ver. alem disso c fikr gravida ja era! entao minha linda! Faca com qm vc confia.sab q n vai sair espalhand! algm q vale a pena. Ah o segred p n dner muito e fikr relaxada e n contrai os musculos da vagina qnd el colokr p entrar mais raphdo e mens dolorido.bjks

Anônimo disse...

Bom gente eu tenho 11 anos, e tenho vergonha de conversar sobre esse assunto com minha mãe! oq eu fasso?

Unknown disse...

Voce está totalmente certa em não ter aceitado, pois voce é muito nova.
E esse garoto não é pra voce, pois ele está te pressionando, sem entender que voce ainda nao está preparada.

Anônimo disse...

tenho 11 anos quando tinha 9 fiz sexo oral com um garoto de 13 depois nunca mais fiz e tenho mt vontade de fazer de novo oq eu fasso?

Anônimo disse...

eu com 10 anos ja quero tranza tenhos muinto vontadi i eu fiz com meu primo quer tinhar 09 i agora eu tenho vontadi di fazer toda hora o quer faço min ajude

Anônimo disse...

eu com 10 anos ja quero tranza tenhos muinto vontadi i eu fiz com meu primo quer tinhar 09 i agora eu tenho vontadi di fazer toda hora o quer faço min ajude

Anônimo disse...

vaiiiiiiiiii quero sexooooooooooo

Anônimo disse...

vaiiiiiiiiii quero sexooooooooooo

Anônimo disse...

eu vou tenho 13 anos (sou do sexo feminino) e quero perder a virgindade com um mino de 19 anos !, sera que isso ta certo ? me ajudem .

Leandro disse...

Na minha opiniao vcs estao todos apressados. Muitos de vcs vao se arrepender sim. mas claro quem sou eu, para saber que tipo de pressao vcs passao todos os dias por serem virgems.

Anônimo disse...

Vá na fé, a minha cituação é a mesma mas semana que vem eu vou tranzar.

Anônimo disse...

tú é só um muleke, vai se masturbar. é o melhor que tú faz'

Anônimo disse...

vai te fuder eu escrevi pra caralho nessa merda e esse gay faz isso!

Anônimo disse...

eu tenho 12 anos e já posso ir para a cama mas uma menina?
eu queria tanto sera que e tão que bom deve ser legaL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu me masturbo mas uma menina todo dia e ela ta mestruada e sangue pra todo lado!!!

Anônimo disse...

todas as garotas me querem elas ficam brigando por mim o que eu faso?

alex157 disse...

quem quizer me conhece o meu email esta aqui-ALEXCASTRO10@HOTMAIL.COM.BR eo o msm -alexcastromoreira@hotmail.com.br
quem quizer transa n-85918848

alex157 disse...

eu sou o alex trnho 13 anos

Anônimo disse...

eu tenho 15 e tranzei a primeira vez com 9 anos

Anônimo disse...

eu tenho 12 e sera que ja posso?tenho muita vontade!vou esperar mais um pouco e vou pensar!

luiz fernando. disse...

Olha so meninas se VCs não se sintirem envergonhadas falem com os
garotos em que VCs confiam,então eles
tauves responderam se forem maduros
,melhor fale com garotos que forem
maduros de 13,14,15 e 16 anos.

luiz fernando. disse...

Olha so meninas se VCs não se sintirem envergonhadas falem com os
garotos em que VCs confiam,então eles
tauves responderam se forem maduros
,melhor fale com garotos que forem
maduros de 13,14,15 e 16 anos.

Anônimo disse...

ele me diz que ja e maduro o suficiente mais eu ainda nao sei...vou ficar de plantao aqui no blog esperando cconselhos mas acho que sei la ja to preparada.w...

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIAO, VOCE E LOCA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIAO, VOCE E LOCA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA CABECA

Anônimo disse...

COMCORDO COM VOCE QUE ESCREVEUQ ELA E LOCA DA CABECA TO COM TIGO PARABENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vida rock disse...

eu e minha namorada somos muito apaixonados agnt se ama muito agnt queria muito transar mas somos inezperientes a unica coisa q agnte sabe q q tem q usar camisinha e nos só temos 11 anos agnt namora escondido a um ano ja pensamos em transar no matinho mas nessa situaçao to com duvida pra caralho gostariamos q vc nos ajudasse obrigado meu anjo por ler

Anônimo disse...

eu e minha namorada somos muito apaixonados agnt se ama muito agnt queria muito transar mas somos inezperientes a unica coisa q agnte sabe q q tem q usar camisinha e nos só temos 11 anos agnt namora escondido a um ano ja pensamos em transar no matinho mas nessa situaçao to com muita duvida pra caralho por favor presiço da sua ajuda obrigado meu anjo

Anônimo disse...

naum tem idade certa para fazer sexo se vc tem pinto e ela buceta manda ve... :)

Anônimo disse...

olha,meu sonho e tranzAR pq eu acho q é uma escolha minha,mas td mundo acha q so pode com 15.um dia eu ja beijei na boca de uma garota e eu apertei NAQUELE lugar e ela NAQUELE lugar meu! =)

Anônimo disse...

por favor me responda,tenho um amigo q fez sexo a menos de um mes sem preservativos,ele e ela tem 12 anos cada,ele me disse q depois q ejaculou nela ele parou,tem chances da garota engravidar?

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta ae de cima, olha se ele ejaculou nela, ela pode sim engravidar. Tenho uma amiga que engravidou do namorado, ela tem 14 e ele também. Ela vai ter que parar de estudar. Acabou com a vida dela. Avisa pra ele que existe preservativo, pilula do dia seguinte e várias outras coisas que se pode evitar tanto uma grávidez indesejada quanto doenças sexualmente transmisiveis. (obs: tenho 14 anos e sou virgem ok? Ao contrário de muita gente que postou comentário EU sou muito inteligente para jogar minha juventude fora.)

Anônimo disse...

Tenho 12 anos. Sou virgem me orgulho disso e não tenho vergonha de dizer, reconheço que ainda sou uma criança !
Alem do mais, conheço garotas de 12,13,14 Gravidas, e ao contrario delas, não vou estragae minha infância e juventude por uma vontade passageira.

Anônimo disse...

Tenha um ppuco de vergonha na cara crianças! Tenho 18 e sou virgem, ao contrario.de vcs eu nao sou uma vadia :)

Anônimo disse...

tenho 13 anos e quero tranzar mas não estou muito seguro de que quero fazer isso

Anônimo disse...

olha eu tenho 11 anos e queria muito fazer sexo. o que vcs acham pfv me respondam.!!!

Anônimo disse...

olha eu tenho 11 anos e queria muito fazer sexo. o que vcs acham pfv me respondam.!!!

Anônimo disse...

Vc esta completamente certa e se vc aceita a transar com ele e vc fica gravida o que vc falaria p os seus pais? ????

Anônimo disse...

Posso postar uma coisa pra vocês?
EXISTE SIM IDADE CERTA SEUS IDIOTAS AFF, VÃO ESTUDAR VOCÊS SÃO MUITO NOVOS! -.-

Anônimo disse...

Vá se fode seu viado filho da puta caralho vá arranjar o que fazer!!!

Anônimo disse...

Vai você o seu criança escroto!

Anônimo disse...

Eu to com 16 anos ja trazei antes mas agora tem uma mina no meu predio de 23 que ta afim... tipo eu peguei ela algumas vezes mas nao sabia se ela tava afim... quero saber como faço pra transa com ela??

Unknown disse...

eu tenho 12 quero fazer sexo o que eu faso sim ou não

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu tenho 12 quero fazer sexo o que eu faso sim ou não

Anônimo disse...

olha eu tenho 12 anos sinto muita vontade de tranzar,mas tenho medo dizem por ai que da primeira vez doi um pouco,ja me masturbei varias vezes,tenho um amigo que fikei com ele ontem na casa da minha amiga so que do nadaa deitamos na cama e começamos a se beijar ele tirou a minha roupa e tirou a dele,ele tirou meu sutian eu estava no clima so que bem, na hora que ele ia me penetrar,eu percebi que ele naum tinha colocado camisinha entao pedi pra ele parar,e falei que quando tivesse camisinha nois tranzava,ele me ligou hoje e disse que comprou a camisinha,estou indo pra casa dele agora sera que tranzo ou nao me ajude!!!

beatriz oliveira disse...

olha eu acho que vc deve tranzar com ele vc disse que ja estava no clima,quase la so que naum tranzo por causa da camisinha naum foi,va enfrente sexo naum tem idade,se naum trnzar agora,um dia vc vai naum e,se vc sente-se perparada tranze

jakeline ferreira da silva vieira disse...

cara eu tenho 12 anos e passei exatamente pela a mesma historia da outra ai,eu estava na casa da minha amiga fikando com um carinha o nome dele e gabriel,quando ele me puchou pro quarto me jogou na cama começou a tirar minha roupa,fikei nua nua,quando ele começou a tirar a roupa eu ja estava com um tesao danado,minha amiga entrou no quarto e viu a sena,ela naum apelou foi no quarto da mae dela e pegou uma camisinha de morango e deu pra gente,ela saiu do quarto,ele deitou ensimade mim e começou a me beijar loucamente,eu abri a camisinha com a boca,e coloquei no penis dele,quando ele me penetrou eu fui a loucura...e a melhor coisa do mundoo,e uma delicia,bom acho que tranzamos a noite toda,porque no dia eu ia dormir na casa da minha amiga ela fikou la na sala com a katelem,nossa outra amiga que tbm estava no dia,e eu e o gabriel no quarto,eu e ele dormimos,quando acordamos começamos a rir da situaçao,ele me pediu em namoro,e claro que eu aceitei,quando saimos do quarto...minhas amigas falaram:
-nossa,isso e que uma tranza tem 4 horas que vcs estao dentro do quarto!!!
foi so risada
isso aconteceu quando eu tinha 10 anos foi em 2011,e hj tenho 12,e ate agora estamos namorando,e tranzando tbm,dou um conselho para vcs meninas,so tranzem com o carinha que vcs conhecem de verdade,eu e o gabriel foi diferente,nos nunca pensamos em namorar imagine em tranzar....e hj estamos akie nossa mae ja sabe de tudo,contei pra ela utro dia desse,meninas vao em frente vcs vao adoraar
bjs conselho de amiga viu!

drielly costa disse...

.kkkk.mas e verdade situaçao de sexo e muito legal,na minha peimeira vez eu tranzei com o meu irmao,ele me amarou e naum teve cuidado nenhum,nem se preocupou por eu ser virgem,eu tinha 12 e ele 16,ele abril minhas pernas e me chupou ate eu gozar quando gozei ele me penetrou,eu ppensei que ia doer mas naum foi delicioso,ele me botou pra chupar o penis dele,ele gozou em mim,foi otimo so que bem na hora minha mae chegou e viu a sena ela deu uma bela bronca em nois,mas foi divertido
kkkkkkkkkkkk....

vinicius alves spacek disse...

cara sua mae viu drielly,eu sou homem e na minha primeira vez,foi delicia,eu e minha namoorada estavamos na casa dela quando fomos dormir,esperamos a mae dela dormir para tranzarmos,eu ja estava quase dormindo quando senti alguma cooisa chupando meu penis,quando olhei era ela,aa mas eu naum tive do,peguei ela de jeito e deilhe uma,foi chupada,penetrada,sexo oral,sexo anal,de cabeça pra baixo...no outro dia meu pal fiko enormee...
kkkkkkkkkkkk

carlos augusto disse...

gente as pessoas naum devem ta entendendo nada porque estamos comentando tudo no mesmo dia e na mesma hora,gente deixa que eu explico e pq apostamos em nos reunir pra falar da nossa vida sexual,ai somos amigos,ai um escreve atraz do outro,estamos tudo na mesma casa no mesmo computador,ai um escreve sai o outro escreve sai...e assim poor diante,somos mais de 40 pesoas naum estranhem taa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

juliana disse...

aah carlos augusto mas vc nem escreveu da sua vida sexual,iiii ja perdeu a aposta,agora o povo ja sabe o que estamos fazendo
eu tranzei com 12anos com o carlos augusto esse ai de sima,viu carlos eu falei vc naum queria assumir mas eu dise

gabriel disse...

ooi eu sou o gabriel,estou arrumando uma garota pra fika o nome dela e lorena batista,ela disse que quer fika cmg,mas vou pedir a ela pra tranzar

aline disse...

enseramos por hj

debora disse...

sei la deve ser gostozo

Anônimo disse...

Ai anônimo eu falo que vc nao deve fazer isso voce ja parou para pensar nas consequencia mano acorda pra vida

Anônimo disse...

ai nao eu nao concordo e respondendo a pergunta pode doer um pouco nas primeiras vezes mas depois acostuma eu tenho 18 anos e ja tenho esperiencia curta ce vc ama a pessoa va em frentre espero ter aju dado bjs

Anônimo disse...

sim vai doer e oseu corpo vai mudar mais logo vc vai ce acostumar ta legal

Anônimo disse...

Meu nome e luiz me add ni facebook faceorkute3@hotmail.com nossa sou homem e perdir minha vingidade so com 21anos a garotada,de hoje esta muito andiantada aceito todos no face ate gay

Unknown disse...

Sou homem tenho 19 anos e sou virgem :/ kkkk

Anônimo disse...

Eu transei com 16

Anônimo disse...

Cara primeiro tu tem que ter um pau n um pintinho pq mina nenhuma vai querer seu pingolim toma vergonha muleke vai estudar

Anônimo disse...

Pò mano-se vc quiser pratica o ato sexual com essa garrota vc fassa . Vc ja temm idade para pensar o q vc quer fazer num var pelas covessas das pessoas va por mim fssa num tenha medo pq a vajina da mulher so cabe 5 centimetro. Num doi muito nao

Unknown disse...

Enzo, na minha opniao naum te recomendo a tranzar agora, eol tenho 14 meol namo tem 16 a gent pensa em fazer logo soo qee na hra eol sempre pesso pra gent parar alii... Vc eh mto novinho cara entao, aproveita sua.infancia ee depois vc pensa nisso ok?

Unknown disse...

Geeeeent vamuuu paraar praa pensae um puukiim pois a gent tem qee a proveitar nuusss vida..... Tranzar n eh tudo n
#fikDik

Anônimo disse...

Eu tenho 11 e já devi atividade sexual com um garoto da minha idade

Anônimo disse...

Eu tenho 11 e já devi atividade sexual com um garoto da minha idade

Anônimo disse...

Olha eu tenho 11 anos e tenho muito desejo e queria saber se posso fazer sexo.

Anônimo disse...

Olhase eu fosse vc eu ia.

Anônimo disse...

Gente tenho 11anos equero perder a virgindade quem tiver 11e morar em Cuiaba responde eu quero saber se posso ou n.

Anônimo disse...

Vc é de q estadi e capital olha vc é meio novinho.mais eu tmbm sou nova.

Anônimo disse...

Sou uma menina e quem tiver 11emorar en cuiaba responde o meu comentario

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Claro q n!!!!! Vc é mto nova entenda ja passei pprisso

Anônimo disse...

faz comigo.

Anônimo disse...

Faz comigo. baratinha_7@live.com.pt

Anônimo disse...

Eu perdi a virgidade com uns 8 anos, mas nasci num bairro onde todas as garotas davam pra mim

Anônimo disse...

Depende se vc gosta dele e vc tem, coragem de falar sua mae pra te preparar .agrtenha certeza qe ele n vai fica te chamando de facio essas coisas machistas

Anônimo disse...

Espera ela completar pelo menos 14/15 anos.

Anônimo disse...

Espera ela completar pelo menos 14/15 anos.

Anônimo disse...

uma menina de 11 anos pode tranzar com um rapaz de 21 anos

Anônimo disse...

Ola tenho 14 anos e meu namorado tem 21 eu e ele queremos tranzar mais eu to com medo meus pais aceitam isso...mais ñ sei oq faço me ajudem pfv!!

Anônimo disse...

Quantos anos vc tem?

Anônimo disse...

Quantos anos vc tem?

Anônimo disse...

Tenho 13 anos fiz sexo e bom mas pra que e inniesperiente use camisinha pra depois nao ficar gravida fica a dica

Anônimo disse...

Eu tenho 10 anos, sou um menino e queria saber se daria certo, estou preparado mais será que posso ?

Anônimo disse...

Mais vc não ficou grávida

Larissa disse...

Oi kkkkkk quer transar cmg ???

Anônimo disse...

Boora Larissa ? kkkk Add No Faace La :www.facebook.com/face.alan.santos

Anônimo disse...

Eu tenho 9 anos meses//semanas/dias atrás eu me lembrei oq é tranzar eu nunca transei eu acho que tenho influência por que meu primo me obrigava a fazer isso e as vezes eu sinto vontade de me masturbar hoje mesmo minha amiga(também menor)me disse algumas dicas pra quando ficar com vontade só me masturbo as vezes VC acha que seria mais saudavei aliviar minha vontade?

Anônimo disse...

Em primeiro lugar se escreve engravidar e segundo se ele tiver enfiado o penis dele na sua vagina nao tem como mas so se ele tiver go - zado ai sim ferrou

Anônimo disse...

Tenho 11 anos e tenho uma vontade louca de fazer sexo!! Sou virgem mai gostaria de perder minha virgindade com um garoto q eu gosto da minha sala.... Gostaria tambem me masturbar... Tenho medo q minha mae descubra tudo issi,pois sou nova ainda mas tenho todas essas vontades ...... Alguem pode me ajudar??

Alan disse...

www.facebook.com/face.alan.santos
13 Anos u.u

Anônimo disse...

Eae meu nome e victor eu queria transa tem alguma menina que quer transa? Meu gmail e v.kusmik@gmail.com a tenho 13 anos

Anônimo disse...

Hahahahha camisinha ? O mlk so tem doze anos a camisinha nao cab no pau dele.....'-'

Alan disse...

a primeira vez que vcs fizeram sexo quanto tempo durou ?

Anônimo disse...

Á vai catar coquinho!!!

Anônimo disse...

Pega um piru de borracha

Cristina disse...

Olá, bom, tenho 19 anos e na vdd comento mais para deixar um conselho principalmente p/ as moças... Assim, como vejo nos comentarios a maioria tem entre 10 a 16 anos e ja fizeram ou estam "pensando em fazer" (confesso q fico espantada com meninas d 10 anos ja querendo ou transando) Mas enfim para as q ainda nao fizeram posso apenas deixar como exemplo a minha vivencia...-Tamb ja tive a idade de vcs, e tamb alguns "ficantes" alguns deles ate quizeram sexo, e mtas vezes sem compromisso.... Eu sempre recuei, pois "sou de pensar antes d agir, e assim passaram se os anos, quase todas as minhas amigas perderam-se e os anos foram passando tive 13, 14, 15, 16, 17, 18 e por ai foi " as vezes tinha vontade, desejo, ficava excitada "mas nada que um banho gelado nao resolvesse" rs nao queria fazer pois nao queria me entregar a um muleque q depois iria me trocar por 1 pipa, sempre me valorizei, e quiz o melhor pra minha vida... E conheci um otimo rapaz, começamos a namorar e passaram se o tempo ja noivamos e ainda assim nao tivemos relação sexual pois acredito q quem ama de verdade espera. Prentendemos ter nossa primera " de muitas" transar sexual apos o nosso casamento, e assim depois desses anos hoje penso " que bom q eu espereri e nao me entreguei para o primeiro q apareceu.... Nunca me arrependerei de agido com a cabeça pois o desejo dura menos de 15 minutos, mas o arrependimento de ter se entregado para quem nao te valorizou podd durar uma vida... Reflitem meninas.... Bjus, fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Sim pode pois o que engravida nao depende do tamanho do penis e sim do esperma ( liquido que sai do penis) Enfim para evitar possiveis gestaçoes usem camisinha!

Anônimo disse...

Serioum.menino fica doido pra naorar comigo e.uma.vez ele quiz tramzar comigo,,,mais eu nao quiz eu temho 11 anos o q devo fazer?? Eu devo mais aomde.q lugar q nimguem possa ver??

Anônimo disse...

Puta ki pariu kkkkkkk

Anônimo disse...

Claro ki n ela so 7 anos acho que os ovulos ou sei la oke n taba pronto kkkkkk

Anônimo disse...

A camisinha vai ter ki ser extra microscopicamente pequena kkkkkk

Anônimo disse...

Huahuahua so entendi metade kkkkk o moleques de hoje em dia so querem fazer com 15 e 14 o enzo coitado com 9 anos ja tem mente poluida kkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa senhora muleque ce ta doido cara se ti pegam ... Cara aproveita a infancia ele passa rapido e n faz isso cara verta hora ces vao passar pela puberdade e vai ki ves tenham um filho quer ser pai com 11 anos?

Anônimo disse...

é o fim dos tempos!!!

Anônimo disse...

Ohh Anônimo,eu ja n seii mais nada em cada comentario vc coloca uma coisa, uma hora fala q e mulher,depois homem,q tem 12,16,14 afff....tah na cara q vc tah mentindo manoo.

Manuziinha..12anoos....São José do Riio Preto.

Anônimo disse...

Puta que pariu ! Seus pais sabem que você é Lésbica menina ? Eu não creio que você estava com um menino só pra transar '-'

Anônimo disse...

Sei la, perdi a virgindade com 7 anos e agr tenho 13

Anônimo disse...

OLHA SÓ GALERA EU DIGO PARA TODOS VCS EU TENHO 14 ANOS E JÁ TIVE VARIAS AULAS DE EDUCAÇAO SEXUAL INTAO OS PROFESSORES SEMPRE FALAM
NAO TEM IDADE PARA TRANZAR SÓ DEPENDE DE SEUS PAIS...
MAS É CLARO QUE EU NUNCA CONTO SÓ NA FUGIDINHA.

Anônimo disse...

eu acho que vooc tem que observa mais esse taal menino , e não tenha medo só tenha juízo, e espera vooc completar pelomenos 15 ou 14 anos , mais em fim vooc que vaai saber a hora certa

Anônimo disse...

sou um menino tenho 13 anos se alguem quiser transar comigo responde aqui . Nao sou timido e tenho muita experiencia moro em saopaulo e tenho olhs verdes sou loiro e baixo e tenho atrasam por meninas mais serias

Anônimo disse...

Oi abiga

Anônimo disse...

É o seguinte tio com 12 o mlk num tem quase nada pow ta de brincadeira mas o seguinte se ele quer comer as novinhas vai em frente e pronto

Unknown disse...

Eu tenho 11 anos e me chamo maycom. E tenho vontade de tranzar o que vocês acha se quise falar comigo pelo o whatsapp meu numero é 99168178

Unknown disse...

Fala comigo pelo whatsapp meu numero é 99168178

Anônimo disse...

Tenho 10 anos e sou menina,na escola sou uma menina nerd e fe mente poluida e quando minha amiga vem em casa agente se beija tira a roupa toda e comeca a se masturba e quando percebe ja tamo uma em sima da outra se tocando na vagina e gemendo

Anônimo disse...

Crianca quando eu tinha a tua idade eu achava nojento beijar na boca e nem sabia oq era isso..... Vei e foi bom n saber pq aproveitei mt mais a infancia sem me preocupar cmisso bjim

Anônimo disse...

Claro que não menina vai estudar brincar vc ta muito nova pare de falar bobagem tire da sua cabeça. ..

Anônimo disse...

Vc ta querendo da a bucetinha vc não medo.

Anônimo disse...

Vc que da a bucetinha mesmo.

Anônimo disse...

Se voce quiser posso lhe proporcionar muito praser

Anônimo disse...

Vc eh loca da cabeca ele eh tao velho quanto vc n transe com ele!!!

Anônimo disse...

Eu quero transar com vc

Unknown disse...

tenho 13 anos mulekada e tenho uma namorada e noix curtimos avontade nois naum precisamos de sexo para si sentir melhor ao contrario de mts otarios tenho muita coisa na vida para nois curtimos valew falow

Anônimo disse...

cara é o fim do mundo

Anônimo disse...

aeww cara so o q pego tds as meninas da sala e é só fase uma cooisa vc começa a passa um mlmte de cantadas

Anônimo disse...

Concordo! Enzo só para começar vc precisa ter pinto pelo menos né, porque se vc ñ tiver de vez da sua namorada setir prazer ela vai setir cosquinha certo, eu tenho 13 anos e minha namorada tem 14 utimamente eu e ela estamos pensando em fazer sexo, mais estamos inseguros pois tem camisinha que tem 46% de chanse de estourar e acabar en gravidez e ñ estamos prontos para colocar um filho no mundo e ter uma vida sustentavel. Então meu amigo quando vc pensa em transa saiba q toda ação tem uma ração, resumindo se vc transa e sua namorada ficar gravida, um bebe vai nascer e vc ñ tera condições e conciensia de cuidar dessa criança...

Muito obrigado pela atenção! Abraços de seu amigo vinicius

Unknown disse...

Primeiro seu penis eh grande com vc de 11 anos .... E quantos anos a garota tinha

Unknown disse...

Primeiro seu penis eh grande com vc de 11 anos .... E quantos anos a garota tinha

Anônimo disse...

u moro em Belo horizontes. Minas Gerais.

Se alguma garota quiser curtir uma tarde gostosa comigo me add no skipe:

allancosta_82@hotmail.com

Podemos ficar sós e beijar e sarrar e transar bem gostoso sem ninguém saber ou incomodar.

É tudo muito gostoso!!!!!!!!

Anônimo disse...

u moro em Belo horizontes. Minas Gerais.

Se alguma garota quiser curtir uma tarde gostosa comigo me add no skipe:

allancosta_82@hotmail.com

Podemos ficar sós e beijar e sarrar e transar bem gostoso sem ninguém saber ou incomodar.

É tudo muito gostoso!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu moro em Belo horizontes. Minas Gerais.

Se alguma garota quiser curtir uma tarde gostosa comigo me add no skipe:

allancosta_82@hotmail.com

Podemos ficar sós e beijar e sarrar e transar bem gostoso sem ninguém saber ou incomodar.

É tudo muito gostoso!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi gente.. Tenho 18 anos e já transei com 8 caras diferentes. Isso é normal? Pois penso que já ultrapassei os limites e nem namorado hoje eu tenho :/

junior disse...

meu amigo transou com a namorada de 13 na epoca com consentimentos dos pais hj ela tem 15 e eu 24

Anônimo disse...

NÃO é normal

Anônimo disse...

Meu amigo tem 10 anos e ele vai fazer 11 sexta,uma amiga minha a izabella(do 9 ano)perguntou pra ele o que ele queria ganhar de aniversario e ele disse que queria trasar com a geovanna(da nossa sala minha,melhor amiga)ele disse que ia esperar ela mestruar que ele ia fazer a festa na escola e ia pegar ela no banheiro(ele ja namorou ela e hoje em dia ela não gosta mais tanto dele assim).Quem me contou essa história foi a Drika,minha amiga pq a iza contou pra ela que ele tinha combinado isso com ela,sendo que a geo nem sabe disso,certeza que é mentira,mas ele quase me pegou quando eu tava saindo do banheiro,então eu tenho medo disso acontecer pq ela ta namorando a quase dois meses com um menino da outra escola e so eu e a drika sabemos,a geo e o meu amigo moram do lado da escola e ele e vizinho dela,provavelmente ele vai correr tras dela,pq ele jurou que ia fazer isso,ela não gosta dele ta namorando,eu e a drika estamos fazendo de tudo pra q ele pegar ela n role,e agora oq nos fazemos??????!!!!!!

Anônimo disse...

Esse menino sai pegando td mundo e quer a 1 vez com alguem que não gosta dele mais,eu mesma perguntei se ela faria isso com ele e ela disse q faria qualquer coisa pra isso nunca acontecer.Ele disse q comprou uma camisinha e ele disse q se ela não quiser ele vai na casa dela contar p mãe dela q ela pediu p ele transar com ela na escola,então se depender de mim e da drika isso não vai acontecer,e agora oq a gente faz???????????????//!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi gente sou menina tenho 10 anos ja me masturbei algumas vezes e tenho mta vontade de transar qm quiser me add no face ^^ https://www.facebook.com/leticiafernandaneves

Anônimo disse...

Sim so nao manda ele infia o pinto muito fundo

Aleksander disse...

A idade certa é a partir dos 18 anos

Anônimo disse...

Agora em 2016,se você e sua namorada estiverem preparados, transem,mas não se esqueça de usar camisinha.Se ela engravidar tu ta fodido

Unknown disse...

Menina de 7 8 anos já pode engravidar

Anônimo disse...

Isso é vc que decide se vc sentir preparada vai em frente so tem cuidado usa camisinha

Anônimo disse...

Oi tenho 14 anos,minha pergunta é: se eu trazar sera que meu corpo vai mudar?

É que tenho medo de minha mae nota que alguma coisa mudou em mim

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos de idade e 1,66 de altura, e meu pênis quando tá duro mede 13 cm,e mole 9 cm, é quando tô com frio 7 cm; tá normal?

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades no exterior, muito concurso com muitas fantasias em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. O sexo lésbico é uma parte estabelecida na sociedade mundial desde o início de 1900. Temos algumas células no nosso cérebro em uma idade jovem, que as garotas normais não têm. Essas células tornam-se ativas durante a puberdade precoce, principalmente com 9-10 anos. Eles nunca podem ser apagados e é importante mantê-los ativos. É muito importante mantê-los ativos, sozinhos com masturbação, mas muito melhor com outra garota.
Saudações
sonjamcdonell@yahoo.com

Anônimo disse...

Boa tarde meninas,
Eu sou Sonja McDonell, 23, comissária de bordo suíça com 13 cidades no exterior e muitas idéias em uma emergência a bordo durante um vôo. Todas as garotas têm suas próprias opiniões sobre sexo.Eu sou lésbica e estou fazendo meu primeiro sexo lésbico na 6ª série, mas ninguém sabe disso, exceto todo mundo que lê esta página.
Com respeito
Sonja em sonjamcdonell@yahoo.com

Anônimo disse...

Não tem idade para tranzar fazer sexo
Se tem vontade faça logo

Alylason disse...

PORRA SÃO 2 MENINAS SEU ANIMAL! COMO VÃO TER FILHOS?!?!