domingo, 30 de setembro de 2007

Estranho, porém normal


A partir de uma certa idade os hormônios ficam aflorados. As crianças se tornam adolescentes, e os desejos da carne se afloram. Um tema bastante comentado entre os jovens, principalmente os meninos, é a masturbação. Mas afinal, o que é o ato de se masturbar?
Masturbar-se é o ato de encontrar prazer sexual manualmente ou com objetos. Sem haver a penetração de fato. E não é algo errado, ou contra as leis da humanidade. Uma grande parte dos adolescentes pratica a masturbação. Entretanto, este assunto entre garotas parece ser proibido. Os meninos falam com a maior naturalidade e às vezes com orgulho de serem praticantes. Porém, as garotas ou não praticam, ou não assumem.
Não é vergonha nenhuma se masturbar. É o jovem conhecendo o seu corpo. Entendo a sua estrutura. Se não você, quem mais deve entender o seu corpo perfeitamente? Ele é sua principal arma e defesa, é você quem deve dominá-lo.
Em uma certa idade o desejo sexual é muito forte. E enquanto o parceiro ideal não for encontrado e a maturidade para se relacionar sexualmente ainda não existir. Aproveite você mesmo o seu corpo. É sua intimidade, de ninguém mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é bem normal, e ningué precisa ficar sabendo. Se você quizer fazer isso, faça porque isso é humano e até eu faço e não tenho vergonha de falar.
Beijos

Anônimo disse...

Oi td bom?

Unknown disse...

joao tenho 11 ano enumsou bv mas quero tranzar num mi emporto si diga num mas to a procura de alguma menina q queira tranzar mas gosto de uma garota garota mais velha do q eu ela estuda na minha escola ela nem me conhece sera q eu canto ela.

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos e quero fazer sexo com uma menina de 13 mais ainda ñ sei a resposta,mas to com medo oq eu faço?