domingo, 7 de outubro de 2007

Aaaah, o sexo


Dizem ser uma das sete maravilhas do mundo. Dizem ser melhor do que tomar aquele banho quente em um dia de frio. Melhor do que um abraço de quem se ama. Melhor do que passar de ano direto. Melhor do que aquela festa que você esperou durante meses. Mais gostoso que comer chocolate sem medo de engordar. Fornece mais prazer do que xingar aquela pessoa que tanto te fez mal. E é muito melhor do que passar horas no telefone. É o sexo. O nosso blog foi feito para tratar da educação sexual, do sexo seguro, sem doenças, sem gravidez e sem nenhum problema. Mas, não podemos esquecer de dizer que sim o sexo é bom. E sim, ele faz parte da vida dos seres humanos. Acredita-se até que as pessoas não conseguem viver sem ele, e que os seres humanos mais felizes são os que praticam diariamente. Se sexo é tão bom assim, vamos lá gente! Vale lembrar de tudo que falamos nestes dois meses. Todos os avisos e todas as sugestões devem ser seguidos. Tivemos um grande prazer em mostrar os perigos e os cuidados que devemos ter. Entretanto, sexo seguro é diversão e quem aí não gosta de se divertir?

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, já faz tempo que me masturbo e alguns vezes usei objetos.Dentre eles, percebi q alguns entravam alguns milímetros quem sabe até alguns centímetros. Então, a minha dúvida é : eu ainda posso me considerar virgem, sendo q nunca transei com homem algum?

Anônimo disse...

a camisinha é realmente segura?
se eu usa-la preciso tomar pilula assim mesmo?