segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Oi, com licença, posso fazer sexo com você?


Calma, não é nada disso que você está pensando, aqui não vamos te dar dicas de como ser mais “eduacadinho” na hora da transa. Esse blog foi criado pra falar sobre educação sexual, mas não como nas palestras do colégio ou nos sermões cheios de formalidades de nossos pais.
Sexo é uma coisa natural, aconteceu no passado, acontece no presente e acontecerá sempre. Todo mundo faz e se você ainda não fez com certeza vai fazer. As pessoas escrevem, fazem filmes, montam peças de teatro, falam e pensam nisso o tempo todo. Logo, não há nada de errado em gostar do assunto.
O nosso papel nisso tudo é ajudar para que o sexo seja seguro, saudável e prazeroso seja ele feito aonde e com quem for. Pois temos plena certeza de que usar camisinha não mata; que podemos enumerar mais de vinte tipos de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) sendo que algumas não têm cura; que uma gravidez indesejada vira a vida de qualquer um de ponta cabeça. Além de reconhecer que faz bem para pele e para a auto-estima.
Este blog - e essas seis moças responsáveis por ele - estão aqui para informar e interagir com quem o lê, então entre, leia, informe-se, comente, se divirta e deixe o sexo cada vez mais educado.

Um comentário:

Unknown disse...

oi gente, chamo me cheila tenho 23 anos suspeito que esteja gravida de 1 semana, existe alguma coisa que eu possa fazer para nao ter esse filho sem que isso prejudique a minha saude...?
por favor ajudem me preciso ajuda